Serviços

 Em reunião realizada na Sede Administrativa do Sindflego, entre a diretoria do sindicato e o representante da Unimed/Goiânia, para tratar da renovação do contrato de plano de saúde suplementar, na modalidade coletivo por adesão, foram apresentados relatórios analíticos contendo as receitas, despesas e resultados por grupo familiar e ainda uma lâmina de gráficos com todos os dados consolidados para análise e tomada de decisão.

     Felizmente, o plano encontra-se equilibrado e o índice de sinistralidade, demonstrado  através do quociente obtido da divisão das despesas pelas receitas, no período analisado de dezembro/2021 a novembro/2022, foi de 73,75% (setenta e três vírgula setenta e cinco por cento), índice abaixo do esperado, que é fixado em 75% (setenta e cinco por cento).

     Com isso, será possível ao Sindflego manter para o próximo ciclo os mesmos valores cobrados atualmente,  onde os reajustes serão aplicados apenas em decorrência da mudança de faixa etária do usuário, que ocorre a cada 4 (quatro) anos, lembrando que a última mudança de faixa acontece aos 59 (cinquenta e nove anos), ou seja, a grande maioria dos usuários não sofrerá qualquer tipo de aumento. Veja aqui a Tabela por faixa que vigorará até março/2024.

     Filhos de filiados que não se enquadram mais como dependentes legais, por força de alteração estatutária, poderão se filiar ao Sindicato e se beneficiarem do plano de saúde, inclusive podendo colocar o cônjuge e filhos como dependentes, desde que o titular assuma a obrigação do pagamento através de desconto em folha.

     Por ocasião da renovação contratual, abre-se a janela de 30 (trinta) dias, que se encerrará no dia 29/04/2023, para a adesão de novos usuários sem a necessidade do cumprimento de qualquer tipo de carência. Ligue para o telefone (62)3941-9819 e obtenha maiores informações.

Filie-se ao SINDFLEGO . A força e a voz do servidor!

 

 

Relação de descontos que não foram efetuados na folha de pagamento de aposentados e pensionistas em outubro/2021, que deverão ser recolhidos na conta do Sindflego. 

Caixa Econômica Federal

Agência - 1551 Operação  - 003

 Conta - 701.100-1 

PIX - 02.600.763/0001-07

1. RELAÇÃO DE CONSULTAS SINDFLEGO/UNIMED REFERENTES AO MÊS DE OUTUBRO/2021

2. VALOR DA MENSALIDADE PLANO DE SAÚDE UNIMED REFERENTE AO MÊS DE SETEMBRO/2021 - FUNFIN E FUNPREV

3. VALOR DA CONTRIBUIÇÃO SOCIAL REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO/2021

PLANO DE SAÚDE - CONVÊNIO UNIMED/GOIÂNIA TABELA DE MENSALIDADE POR FAIXA ETÁRIA VIGÊNCIA: ABRIL/2019 A MARÇO/2021

Novo contrato assinado com a Unimed que passa a vigorar a partir do 05 de abril de 2011.

Modalidade de internação: Apartamento 

Modalidade de internação: Enfermaria

Rol de procedimentos - Unimed

Guia médico  da Unimed por especialidade

A grande novidade são as 10 faixas etáreas.

O Plano antigo está "congelado", ou seja, não poderão haver novos usuários, com exceção dos filhos recém-nascidos ou novos cônjuges.

Compare as novas tabelas e decida se compensa fazer a migração para o novo plano.

Novo  

 Veja aqui as tabelas dos planos de saúde Unimed e Santa Genoveva aplicadas no exercício de 2010 para efetuar os lançamentos corretos na sua declaração de imposto de renda de 2011. Lembre-se que somente poderão ser deduzidas despesas realizadas com o titular e os dependentes legais.

 

O Sindicato oferece 2 planos de saúde aos sindicalizados: Unimed e Santa Genoveva.

   Veja aqui a RN 211 e Anexo do rol de procedimentos obrigatórios aos planos de saúde privados.

   Veja aqui a IN  25 e Anexos I e II, que regulamenta a RN 211.