Serviços

O SINDFLEGO oferece aos seus filiados e dependentes assistência médico-hospitalar-ambulatorial, através de convênio de plano de saúde mantido com a  UNIMED/GOIÂNIA - Cooperativa de Trabalho Médico. As mensalidades são fixadas de acordo com a faixa etária do beneficiário, sendo que a última mudança ocorre aos 59 anos.

Os descontos são feitos em folha de pagamento e podem ser deduzidos na Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física - DIRPF.

Os dependentes que perderam essa condição podem ser enquadrados como agregados. Mas, por decisão de Assembleia Geral que alterou o Estatuto da entidade, os ex-dependentes podem se filiar ao Sindicato e, consequentemente, aderirem ao plano de saúde como titular, com direito a incluir filhos e cônjuge no plano.

Os valores estão congelados desde 2019 e só deverão ser reajustados em março de 2021. Nos links abaixo vejam informações importantes para quem é beneficiário e para quem pretende ser.

Tabela de Mensalidade

Modalidade de internação Individual

Modalidade de internação Coletiva

ANS - Rol de procedimentos - Direitos do Consumidor

Guia médico  da Unimed

Antigo

A grande novidade são as 10 faixas etáreas.

O Plano antigo está "congelado", ou seja, não poderão haver novos usuários, com exceção dos filhos recém-nascidos ou novos cônjuges.

Compare as novas tabelas e decida se compensa fazer a migração para o novo plano.

Veja aqui as tabelas dos planos de saúde Unimed e Santa Genoveva aplicadas no exercício de 2010 para efetuar os lançamentos corretos na sua declaração de imposto de renda de 2011. Lembre-se que somente poderão ser deduzidas despesas realizadas com o titular e os dependentes legais.

O Sindicato oferece 2 planos de saúde aos sindicalizados: Unimed e Santa Genoveva.

Veja aqui a RN 211 e Anexo do rol de procedimentos obrigatórios aos planos de saúde privados.

Veja aqui a IN  25 e Anexos I e II, que regulamenta a RN 211.