Atualizações

Votação da venda do apartamento continua

01/05/2011

   Conforme decidido em Assembleia Geral, a votação que decidirá sobre a venda do apartamento continuará aberta até as 14:00 horas do dia 09 de maio, quando a urna deverá ser aberta.

    A diretoria do sindicato conclama a todos os filiados aptos  a votar e que ainda não o fizeram, que compareçam à Sede Administrativa, localizada no Setor Aeroporto, no período das 08:00 às 17:00 horas, para exercerem o direito do voto.

   Para que o apartamento seja alienado e os recursos oriundos sejam investidos na Pousada em Caldas Novas, são necessários cinquenta por cento mais um dos votos, por isso é de suma importância que todos compareçam e decidam qual o melhor caminho a seguir.

   A Pousada conta com 5 apartamentos e 6 suítes, mas a demanda tem sido muito maior, o que acarreta longas esperas dos filiados e também limita as reservas a apenas uma unidade por família. Com a venda do apartamento, que está alugado por apenas R$ 650,00, será possível construir pelo menos mais 4 apartamentos que, além de  atender um maior número de pessoas, será arrecadado cerca de 10 vezes mais no período de um ano.