Vitória do SINDFLEGO em dose dupla

11/06/2015

Duas vitórias importantíssimas para os filiados do SINDFLEGO comemorarem.

A primeira: a aprovação de lei que reajusta os vencimentos, os proventos, as gratificações e as vantagens pessoais dos servidores efetivos, comissionados, inativos e pensionistas da Câmara Municipal de Goiânia, em 8,17% (oito vírgula dezessete por cento), referente ao IPC acumulado, em parcela única, retroativa a primeiro de maio. Em junho será paga a diferença.

A outra: finalmente, depois de quase três anos de lutas, conseguimos a revisão da portaria que atrapalhava os servidores adquirirem o benefício da estabilidade econômica, devido à interrupção do pagamento de alguns dias no início do mandato do ex-presidente Clécio Alves, cujas dispensas, injustificadamente, aconteceram no final do mandato do então presidente Iram Saraiva.

Essas questões foram acordadas em reunião da diretoria do SINDFLEGO com a Mesa Diretora, onde o presidente Anselmo Pereira e o Secretário Giovani Antônio se sensibilizaram com as reivindicações e entenderam que os servidores são merecedores desses benefícios.

Mais duas propostas de luta cumpridas pela atual diretoria do SINDFLEGO!