Atualizações

Vem aí Temporada Araguaia 2015: 'Seca não, Araguaia'!

19/06/2015

    Quem estava com saudades de gritar e ouvir os gritos de "SECA NÃO, ARAGUAIA!" já, já vai poder matá-las.

     O acampamento do Sindflego - 2015   já está prontinho na margem esquerda do Rio Araguaia, 6 quilômetros acima da cidade de Aruanã, na Ilha das Piratingas, no lado do Mato Grosso, e conta com um ranchão, bar e restaurante, banheiros e dez cabanas tipo suítes forradas com madeirite.  É a mordomia da cidade e o sossego da natureza! E você não perde a final da Copa América e nem os jogos do Dragão no Brasileirão: TV de 43" com sinal digital para ver os jogos, com os pés na areia, tomando todas e  sem preocupação com a blitz.

      As reservas já podem ser feitas através dos telefones 3941-9819 e 3941-0120, lembrando que as vagas são limitadas.

   Os preços são os mais acessíveis e você pode dividir em até três vezes na folha de pagamento. Quer uma moleza maior que essa? Estão inclusos: transporte fluvial, estadia/pernoite, café da manhã, almoço e jantar.  E mais: você estará participando de um acampamento que é todo seu e que foi feito exclusivamente para você, sua família e seus convidados.

     Quem estiver hospedado na  Pousada Gildo Camilo, em  Aruanã, poderá passar o dia no acampamento gratuitamente. Porém, deve obedecer as regras: não poderá levar bebidas e nem alimentos.

      Venha se divertir, pescar, relaxar, descansar, beber, comer, dormir, amar....! Só não vale estressar, nem depredar e nem falar de petrobras, inflação, desemprego, reforma administrativa e DRH. O Araguaia agradece. A diretoria do Sindflego, mais uma vez,  também.

Regulamento da Pousada Aruanã e do Acampamento Araguaia