Atualizações

Vem aí o XIV Acampamento 'SECA NÃO, ARAGUAIA!!!' do SINDFLEGO

13/06/2017

      Quem estava com vontade de gritar e ouvir os gritos de "SECA NÃO, ARAGUAIA!!!" já,pode ir preparando garganta e ouvidos. 

 

     E tem que correr pra fazer a reserva, pois dessa vez  serão apenas 3 (três) temporadas, do dia 12 ao dia 24 de julho. 

     O acampamento do Sindflego - 2017   já está sendo armado na praia, na margem esquerda do Rio Araguaia, 6 quilômetros acima da cidade de Aruanã, na Ilha das Piratingas, no lado do Mato Grosso, mesmo local dos anos anteriores.

     A estrutura conta com um ranchão, bar e restaurante, banheiros, dez cabanas tipo suítes forradas com madeirite e 5 cabanas simples, sem banheiro privativo e sem forro. Tudo organizado para que o turista tenha um passeio tranquilo, sem se preocupar com nada.

     

     As pré-reservas já podem ser feitas através do site,no  seguinte endereço:  http://www.sindflego.org.br/sistema/client e pelos telefones 3941-9819 e 3941-0120, lembrando que as vagas são limitadas.

    Os preços são os mais acessíveis e você pode dividir em até três vezes na folha de pagamento. Quer uma moleza maior que essa? Estão inclusos: transporte fluvial, estadia/pernoite, café da manhã, almoço e jantar.  E mais: você estará participando de um acampamento que é todo seu e que foi feito exclusivamente para você, sua família e seus convidados.

     Quem estiver hospedado na  Pousada Gildo Camilo, em  Aruanã, poderá passar o dia no acampamento gratuitamente. Porém, deve obedecer as regras: não poderá levar bebidas e nem alimentos.

      Venha se divertir, pescar, relaxar, descansar, beber, comer, dormir, amar....! Só não vale estressar, nem depredar e pode gritar à vontade: #foratemer #diretasjá!!!

     O Araguaia espera você! Participe da temporada 2017 e fique em paz com a natureza!!!.

Regulamento da Pousada Aruanã e do Acampamento Araguaia