Atualizações

Vem aí o acampamento "Seca não, Araguaia!" 2011.

13/06/2011

      O acampamento "Seca Não, Araguaia!" já está sendo erguido às margens do Rio Araguaia, 4 quilômetros acima da cidade de Aruanã, e conta com um ranchão, bar e restaurante, banheiros e dez ranchinhos equipados com camas.

      As reservas já podem ser feitas através dos telefones 3941-9819 e 3941-0120, lembrando que as vagas são limitadas. Você não pode perder essa oportunidade de eliminar o stress às margens do Rio que foi nome de novela em horário nobre da Globo. E mais: você estará participando de um acampamento que é todo seu e que foi feito exclusivamente para você e seus convidados.

     Os preços são os mais acessíveis e você pode dividir em até três vezes.Quer uma moleza maior que essa? Estão inclusos: transporte fluvial, rancho com camas, café da manhã, almoço e jantar. 

      Você que optar em ficar na Pousada de Aruanã poderá passar o dia no acampamento gratuitamente. Porém deve obedecer as regras: não poderá levar bebidas e nem alimentos.

      Venha se divertir, pescar, relaxar, descansar, beber, comer, dormir, amar....! Só não vale estressar e nem depredar. O Araguaia agradece.