Um mês de abertura do restaurante sob o comando do Sindflego

15/03/2011

Hoje, dia 15.03.2011, completou um mês que o Sindflego assumiu a cantina e o restaurante da Câmara de Goiânia.

Na realidade, o sindicato não tinha interesse algum em assumir a prestação de serviços alimentícios no âmbito do Poder Legislativo Goianiense. Porém, na condição de comodatário do espaço destinado  à alimentação dos servidores, vereadores e visitantes da Câmara, o Sindflego tem a obrigação de oferecer um serviço de qualidade, adaptado à realidade do mercado, com preços acessíveis, e, principalmente, atendendo às reivindicações dos filiados.

Nesse sentido, o sindicato disponiblizou em sua página na Internet, uma enquete onde queria saber qual a vontade do usuário do restaurante. Mais de 90% preferiram a modalidade self-service e o preço proprocional à quantidade, ou seja, as pessoas querem ter direito a escolher o que querem e o quanto querem comer.

Como não apareceram prestadores de serviços aptos e interessados a fornecerem um serviço de qualidade a preços razoáveis, a diretoria do Sindflego decidiu assumir a administração da cantina e restaurante da Câmara.

O nível de aprovação chega a 80%, mostrando que os serviços oferecidos estão dentro da expectativa dos filiados e demais usuários. Com base em dados reais, a diretoria do Sindflego decidiu continuar administrando a cantina e restaurante até o final do ano, quando termina o seu mandato.

Importante lembrar que as sugestões, reclamações e elogios serão sempre considerados e as mudanças serão implementadas em observância à vontade expressa dos usuários.

Participe! Dê sua opinião, pois é exatamente ela que importa na tomada de decisões.