Atualizações

Tribunal de Contas divulga duodécimo de 2011

11/04/2011

     Contrariando as informações não oficiais divulgadas pela equipe financeira da prefeitura de Goiânia, o TCM-GO publicou no dia de hoje, 11.04, os valores oficiais dos duodécimos das Câmaras Municipais do Estado de Goiás.

     O duodécimo da Câmara de Goiânia fixado para o exercício de 2011 é de R$ 5.210.981,13 (cinco milhões, duzentos e dez mil, novecentos e oitenta e um reais e treze centavos), conforme planilha encontrada no site do TCM.

    A partir desse valor oficial serão feitas as projeções com gastos de Pessoal, visando adequação à Lei de Responsabilidade Fiscal. Cálculos iniciais apontam para uma tranquilidade maior em relação aos valores divulgados anteriormente. Com isso espera-se poder atualizar as férias dos servidores efetivos e também a reposição inflacionária dos vencimentos já na data base, no mês de maio.

   O Auxílio-Creche, que beneficia um bom número de servidores e servidoras, também deverá ser regulamentado em breve, conforme já adiantou o presidente Iram Saraiva em conversa informal com Beto Mariano.