Atualizações

Sistema online de pré reservas para Pousadas e Acampamento Araguaia já está funcionando

07/06/2016

     Conforme compromisso assumido pela Diretoria Executiva do SINDFLEGO, as pré reservas para as Pousadas em Caldas Novas e Aruanã e para o Acampamento "Seca Não, Araguaia!" já podem ser feitas através de nosso site.

      Você pode acessar digitanto o endreço http://www.sindflego.org.br/sistema/client ou clicando no item de menu Serviços e no sub item Pré reservas ou em Lazer à direita na página inicial e seguir clicando ou ainda na primeira figura do banner também à direita.

      Inicialmente você deverá fazer o cadastro para poder acessar o sistema. Depois você escolhe a pousada, informa o número de pessoas e as datas de entrada e de saída. Faz a pesquisa, escolhe o tipo de acomodação e confirma sua pré reserva. Um email automático é encaminhando confirmando a pré reserva. Um funcionário ou diretor do Sindicato entrará em contato para a confirmação da reserva e a forma de pagamento escolhida, que poderá ser através de desconto em folha e de depósito ou transferência para a conta do sindicato.. A autorização para hospedagem será encaminhada por email. Simples, democrático e transparente. 

   Experimente essa nova ferramenta clicando na figura abaixo.