Sindicato formaliza pauta de reivindicação e encaminha ofício ao presidente da Câmara

10/05/2011

Visando dar maior celeridade às questões que envolvem o Pessoal da Câmara Municipal de Goiânia, o presidente do Sindflego, Beto Mariano, encaminhou expediente ao vereador Iram Saraiva, formalizando o que já havia sido acordado em reunião anterior.

A expectativa agora é de  que o presidente do Legislativo nomeie o mais rápido possível a comissão especial que deverá discutir os diversos temas contidos na pauta de reivindicação.

Importante ressaltar que a data base da categoria é no mês de maio e a inflação acumulada no período pode chegar a 6,4%. Felizmente, dessa vez, o orçamento não será um empecilho para a concessão da reposição integral, já que os cálculos preliminares realizados pelo sindicato mostram uma certa folga em relação ao limite com gastos de pessoal imposto pela LRF.

Fique atento. A qualquer momento teremos novas notícias e, se necessário for, uma assembleia geral deverá ser convocada.