Sindflego adquire terreno em Caldas Novas

30/08/2011

Conforme previsão no Orçamento de 2011, aprovado em Assembleia Geral Ordinária, e decisão unânime da diretoria executiva do Sindflego, foi adquirido um terreno contíguo à Pousada de Caldas Novas.

A expectativa era, caso a venda do apartamento houvesse obtido número suficiente de votos favoráveis, realizar a aquisição de uma área maior e o imediato início da segunda etapa da Pousada. Como isso não foi possível, optou-se pela aquisição dessa área, de 430 m2, pelo valor de 28 mil reais, que será de suma importãncia para a ampliação do espaço.

Nesse local deverá ser construído um novo estacionamento e uma residência destinada ao caseiro e sua família, o que propiciará o aumento de pelo menos 3 suítes, que vêm sendo utilizadas para esse fim.

Com a mudança do estacionamento será possível, futuramente, a construção de um quiosque e uma piscina, juntamente com mais quatro apartamentos.

Importante ressaltar a grande valorização dos imóveis naquela região, principalmente após a edificação da Pousada, por isso a importância em não perder a oportunidade do negócio, evitando assim grande especulação.