Atualizações

Serviço odontológico passará por mudanças

21/09/2010

 Criado em fevereiro de 2009, o serviço odontológico apresentou algumas falhas e deverá sofrer mudanças visando um melhor e mais organizado atendimento ao usuário.

O sistema de contratação de profissionais para a prestação de serviços sem vínculo empregatício com a entidade não se mostrou eficaz, por dificultar o controle feito pela diretoria.

Os problemas foram detectados à medida que os filiados foram apresentando suas queixas e reclamações. A principal delas dizia respeito ao agendamento das consultas em períodos muito longos. Isso acarretava atraso nos procedimentos e, em alguns casos, o pagamento, mesmo parcelado, estava sendo feito antes do serviço prestado.

Em várias reuniões feitas entre o departamento, o presidente do sindicato e o profissional responsável, foram levantados esses questionamentos e cobrado soluções imediatas. Infelizmente, elas não vieram.

Para evitar que o problema se agravasse, o sindicato reassumiu a aquisição dos materiais necessários à complementação dos serviços que estão em andamento e fixou a remuneração do profissional especialista, que se encarregará da conclusão de todos os procedimentos.

 Paralelamente, o sindicato reformará o consultório odontológico, afim de adequá-lo às exigências da vigilância sanitária. Assim que a reforma for concluída, os profissionais serão contratados e prestarão serviços exclusivamente em nosso consultório.

Qualquer dúvida ou reclamação, o filiado deverá se dirigir pessoalmente à diretoria. Somente assim estaremos melhorando a qualidade de nossos serviços.