Atualizações

Servidores da Câmara, numa demonstração de carinho, prestam homenagens ao colega Wilson Violati, mais uma vítima da Covid-19

12/04/2021

          Consternados com o falecimento do colega Wilson Violati, aos 68 anos, vítima da Covid-19 e do desgoverno de Jair Bolsonaro, vários colegas da Câmara Municipal de Goiânia, entre efetivos e aposentados, prestaram homenagens ao saudoso amigo através das redes sociais.

          Fizemos uma coletânea das publicações no grupo do SINDFLEGO no Whats App e também destacamos a charge e o texto emocionante, ambos do  colega Sebastião Benedito de Paula Rocha, que, assim como Violati, um atleticano de quatro costados.

           "Por meio dos meus rabiscos, presto essa singela homenagem ao saudoso Violati , que foi uma  pessoa solidária, caridosa, amiga de todos os colegas de trabalho e que prestou relevantes serviços ao Município de Goiânia, notadamente ao longo de quase 40 anos como Chefe dos Serviços Gerais da Câmara de Vereadores.
            Agora, com certeza, depois de cumprida a sua missão aqui na terra, o Violati recebeu a "Chave do Céu"!" (Sebastião Bendedito de Paula)

Sebastião de Paula Rocha mostrando seu lado artístico, inspirado por sua amizade e seu carinho com Violati