Servidor aposentado da Câmara Municipal é mais uma vítima da Covid-19

24/12/2020

Faleceu na noite de ontem, 23.12, vítima de complicações em decorrência da Covid-19, o servidor aposentado da Câmara Municipal de Goiânia, Eduardo Nogueira Soares, aos 59 anos de idade.

Eduardo entrou na Câmara como vigilante mirim no final da década de 1970. Depois exerceu as funções de agente administrativo e impressor gráfico. Aposentou-se, recentemente, como fotógrafo.

Deixou esposa e três filhos e uma saudade imensa  a todos pelo modo alegre de se comunicar e de  levar a vida.  Tinha como predileção a pesca esportiva.

Mais uma vida interrompida pelo descaso do governo federal e de  um presidente inconsequente, que considerou essa doença mortal como uma simples gripezinha.

Fica a homenagem do SINDFLEGO ao amigo Eduardo e a indignação pela forma como essa doença vem sendo tratada por Jair Bolsonaro e seus seguidores.

Cuidem-se. Sigam os protocolos de segurança sanitária até que a vacina chegue às terras Tupiniquins.

Siga em Paz, Eduardo (1961-2020).