Seleção para novo permissionário de uso da cantina e restaurante da Câmara

10/12/2010

O Sindflego divulgou Edital para Seleção de Permissionário de Uso da Cantina e Restaurante da Câmara Municipal de Goiânia.

Desde que a cantina foi implantada, a cerca de 20 anos, a entidade representativa dos servidores da Câmara tem tido o direito de explorar os serviços de alimentação fornecidos no âmbito do Poder Legislativo. Porém, a extinta Aflego e o Sindflego sempre terceirizaram esses serviços.

No intuito de atender aos diversos filiados que procuraram o Sindflego, solicitando a melhoria na prestação dos serviços, o direito a escolher o quanto e o que comer e uma maior variedade, a diretoria envidou esforços junto à atual permissionária para que atendesse às justas reivindicações.

Entretanto, alegando motivos pessoais, a permissionária não tem mais interesse em continuar prestando os serviços, razão pela qual o sindicato está promovendo, de forma democrática e transparente, a contratação de uma nova empresa.

Para evitar qualquer dúvida na lisura do processo, é vedada a participação de pessoas vinculadas à Câmara, bem como seus parentes até o terceiro grau.

Enquete quer saber qual tipo de serviço de alimentação o usuário prefere. Participe e dê o seu voto.