Reunião da Diretoria e Conselho define várias questões importantes

20/10/2010

Na reunião conjunta da diretoria executiva e conselho fiscal do Sindflego, realizada na última segunda-feira (18/10), foram discutidos e aprovados temas importantes, entre os quais destacamos:

Dia do Servidor Público -  Ficou definido que não haverá uma grande  festa de comemoração, pelos seguintes motivos: indefinição do dia da semana em que se dará oficialmente o feriado (quinta ou sexta); proximidade com o feriado de Finados, propício à realização de viagem, restringindo a frequencia; e opção pela festa de confraternização de final de ano, já que a realização das duas oneraria em muito o sindicato. Entretanto, a Sede Campestre estará aberta e deverá acontecer uma apresentação musical, torneio de futebol, truco, sinuca etc.  Será servido gratuitamente caldos a todos e bebidas aos vencedores das competições. Participe! Faça sua inscrição. O evento será aberto aos sócios e seus dependentes. Haverá ainda sorteio de diárias para as Pousadas de Caldas e Aruanã,

Renovação do contrato com a Unimed - Assim que as tabelas dos contratos atual e novo forem apresentadas, será convocada uma Assembléia Geral Extraordinária para discutir e votar a proposta, pois a decisão da migração ou não para o novo contrato caberá exlcusivamente ao filiado.

Alienação do imóvel - A proposta de aquisição do apartamento de propriedade do Sindflego feita pelo locatário, Sr. Agrício, foi colocada em discussão e aprovada pela unanimidade dos presentes à reunião. Ficou definido que, após verificar a viabilidade da transação junto à Prefeitura de Goiânia e realizadas pelo menos três avaliações, a Assembléia Geral será convocada  para deliberar sobre a alienação ou não, Ficou definido também que a aprovação da venda ficará condicionada ao investimento na Pousada em Caldas Novas, com a construção de mais 4 apartamentos ou aquisição de uma área contígua não edificada.

Exploração da cantina e restaurante da Câmara - Como a atual proprietária da cantina e restaurante da Câmara, Sra. Inez, oficiou a diretoria do Sindicato que não tem mais interesse em explorar os serviços a partir de janeiro de 2011, ficou decidido que o Sindflego promoverá um processo licitatório, visando a contratação de um novo prestador do serviço de alimentação. Assim que o edital ficar pronto estaremos divulgando aqui.

Participaram da reunião Beto Mariano, Helena, Maria Alice, Heloisa, Vanda, João Luiz, Julico, Ellifaz, , Cidinha, Rosico e Neusa Pereira. Os ausentes foram Carlos Hidasi, Luiz Ribeiro, Everaldo e Niltinho, que justificou sua ausência. Prometemos divulgar e estamos cumprindo.