Reaberto Consultório Odontológico do Sindflego

04/10/2011

Após passar por reformas estruturais, o consultório odontóligco do Sindflego foi reaberto e já se encontra em pleno funcionamento.

Os profissionais agora são funcionários do sindicato, contratados sob o regime da CLT, com remuneração fixa mais participação nos procedimentos realizados.

Com essa nova sistemática, o sindicato terá total controle sobre os serviços que estão sendo executados, os materiais utilizados e agenda de consultas. Dessa forma, evitará os transtornos ocorridos antriormente, já que  inexistia o vínculo empregatício.

As consultas serão agendadadas através dos telefones 3941-98919 e 3941-0120, com a senhorita Sandra Eterna. Inicialmente, foram contratados dois profissionais, a Dra. Maria Angélica e o Dr. Thiago Fernando. Os preços praticados serão de acordo com a tabela do sindicato dos odontólogos, com descontos que variarão de 15 a 40% para os filiados e seus dependentes. O pagamento poderá ser feito através des desconto em folha de pagamento e em até 12 vezes.

Não perca essa oportunidade de estampar um lindo sorriso. Procure já o Sindflego e agende sua consulta, que é gratuita. Veja aqui o folder que contém mais informações.