Atualizações

Processo da URV volta ao Ministério Público

18/04/2013

     Após 40 dias esperando o decurso de prazo, onde o Município de Goiânia poderia se manifestar, o processo nº 201204605917 finalmente será encaminhado ao Ministério Público, conforme consta no extrato de consulta processual.

     A partir da data do encaminhamento, o MP tem, de acordo com  o despacho do juiz, 10 dias para fazer sua manifestação. Em notificação encaminhada pelo CAO de Defesa do Patrimônio Público, a promotora Willis Marra confirma o arquivamento de  representação protocolada contestando o acordo feito entre o Sindflego, a Câmara Municipal e o IPSM, por entender que não existem  vestígios de improbidade administrativa.

      Como o juiz titular, Dr. José Proto, decidiu encaminhar novamente o processo ao MP, espera-se, até mesmo por uma questão de coerência, resposta idêntica, ou seja, que não existem irregularidades e que o acordo pode, portanto, ser homologado.

      Sempre que houver alguma novidade ou fato relevante, o sindicato estará prontamente repassando a informação aos seus filiados. Conversas infundadas e promessas não cumpridas por charlatães que querem se beneficiar de alguma forma, não merecerem credibilidade, pois só contribuem para especulações que visam tão somente prejudicar os servidores, como aconteceu também na reforma administrativa.

     Fique de olho, companheiro! Os urubus estão sobrevoando muito baixo! O Sindflego está atento e trabalhando sempre em prol da categoria.