Prestação de contas de 2020 será analisada em AGO a ser realizada no dia 29/03/2021

23/03/2021

No próximo dia 29 de março, a partir das 10 horas da manhã, na Sede Administrativa do Sindflego, conforme Edital de Convocação, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre a prestação de contas do exercício de 2020, conforme análise e parecer emitidos pelo Conselho Fiscal.

A Assembleia, de caráter ordinário, será dirigida pelo presidente do Conselho Fiscal, João Carneiro Pinto Sobrinho, e contará com as presenças do presidente  Beto Mariano e do Tesoureiro Edmo Rafael, que prestarão contas das receitas e despesas do exercício anterior  e responderá aos questionamentos dos filiados.

Em obediência ao protocolo da Organização Mundial da Saúde e aos decretos estadual e municipal, por conta da pandemia de Covid-19, será mantido o distanciamento mínimo exigido, álcool em gel para higienização das mãos e aferição da temperatura corporal de todos os participantes.

Os que não puderem comparecer, por pertencerem a grupos de risco, e estão corretos em ficar no isolamento social, em casa, poderão acessar aqui a  Prestação de Contas de 2020.