Prestação de contas de 2020 já está publicada

31/12/2020

As prestações de contas referentes ao mês de dezembro e ao exercício financeiro de 2020 já foram concluídas e publicadas no site do SINDFLEGO.

Depois de serem juntados todos os documentos comprobatórios das receitas e despesas, além de relatórios de extratos bancários e de investimentos, as peças contábeis serão encadernadas e encaminhadas ao novo Conselho Fiscal, que tomará posse no próximo dia 1º de janeiro de 2021, para análise e emissão de  parecer, que serão submetidos à apreciação da assembleia geral ordinária, convocada exclusivamente para esse fim, que ocorrerá na última segunda feira do mês de março de2021.

Com o fim da contribução sindical anual e a suspensão dos descontos das mensalidades sociais em folha de pagamento, o sindicato perdeu uma receita considerável, mas com uma gestão austera, as despesas foram drasticamente reduzidas, principalmente com pessoal e investimentos, o que resultou em um superávit financeiro, que já está sendo usado para prestar assistência financeira aos filiados.

Em 2021, os investimentos voltarão a ser feitos, tanto na Sede Campestre, em Goiânia, como nas pousadas de Caldas Novas e Aruanã, para melhor atender aos filiados e seus dependentes.