Atualizações

Presidente Iram Saraiva anuncia quitação da diferença de 11%

10/12/2011

     Em festa de confraternização dos ser vidores da Câmara Municipal de Goiânia, patrocinada pelo Sindflego, realizada hoje (10.12) na Sede Campestre da entidade, o presidente Iram Saraiva, durante o seu proncunciamento, afirmou que já autorizou a Diretoria de Recursos Humanos a processar a quitação das 27 parcelas referentes à diferença de 11%.

      Disse, ainda, que está concluindo os estudos visando o início imediato do pagamento referente à sentença transitada em julgado, que obriga a Câmara a pagar a diferença de 11,98% sobre a remuneração dos servidores, relativa ao período de 1999 a 2004, oriunda da conversão da URV para o Real.

      A notícia foi bastante comemorada por todos os presentes. Em seguida o presidente Beto Mariano agradeceu e homenageou Iram pela forma democrática que vem conduzindo a presidência da Casa, sempre atendendo às reivindicações do Sindicato. 

     É mais um sonho antigo que está sendo realizado. Obrigado ao presidente Iram Saraiva pela sensibilidade e parabéns aos servidores por mais essa conquista.

 Veja mais sobre o tema no site da Câmara.