Presidente Francisco Júnior visita sindicato

04/11/2010

O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Francisco Júnior, visitou hoje a sede administrativa do Sindlfego. A diretoria e o conselho fiscal o recepcionaram na sala de reuniões.

A visita de cortesia foi uma iniciativa do presidente e deputado eleito, que achou por  bem agradecer pessoalmente não só o apoio dado a sua candidatura, mas principalmente pela boa relação mantida com o sindicato da categoria durante o exercício de seu mandato.

À oportunidade, como não poderia ser diferente, já que a função principal do sindicalista é reivindicar, uma pequena pauta de reivindicações foi apresentada a ele pelo presidente Beto Mariano.

Entre as solicitações estão a antecipação de algumas parcelas da diferença de 11%, o pagamento das férias, a reedição da portaria de incentivo à aposentadoria, reforma administrativa ampla etc.

Francisco Júnior ouviu as ponderações e se prontificou a atender as reivindicações, desde que estejam dentro das possibilidades financeiras e orçamentárias. Em dezembro, certamente teremos boas notícias.

Recepção ao presidente Francisco Jr. aconteceu na sala de reuniões