Presidente da FENALEGIS, Antônio Carlos, visita sede do SINDFLEGO

19/08/2014

Na manhã desta terça-feira, 19.08,  Antônio Carlos, presidente da FENALEGIS - Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais,  esteve na sede administrativa do SINDFLEGO, onde foi recebido por seus diretores.

José Augusto, Beto Mariano, Antônio Carlos e Edmo Rafael na sede do SINDFLEGO

A visita de cortesia foi bastante proveitosa, pois Antônio Carlos informou das atividades recentes da Federação e de sua participação na Câmara Bipartite junto ao Ministério do Trabalho, onde está se discutindo os rumos da organização sindical no Brasil.

O SINDFLEGO é filiado à FENALEGIS, inclusive sendo um de seus fundadores, tendo Beto Mariano como vice-presidente Região Centro-Oeste e Edmo Rafael, coordenador do Estado de Goiás.