Presidente Clécio Alves recebe diretoria do Sindflego

28/05/2013

Na manhã desta terça-feira, 28.05, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Clécio Alves, recebeu em audiência os diretores do Sindflego, Beto Mariano, Paulo de Tarso, Heloísa Carvalho, Edmo Rafael e José Augusto, presidente do Conselho Fiscal.

À oportunidade foi entregue ao presidente a Pauta de Reivindicações do Sindicato para o ano de 2013, tendo sido discutido e justificado todos os itens.

Em relação ao processo das diferenças de URV, ficou acertado que tão logo o Termo de Acordo seja homologado, uma nova reunião será marcada visando cumprir o acordado, inclusive garantindo o pagamento do valor já empenhado.

Quanto à reposição dos vencimentos, a aplicação de 6,49% retroativa ao mês de maio já ficou acertada. A pendência está em relação ao ganho real pleiteado de 3,51%, que deverá ser decidido posteriormente, assim como a isonomia da gratificação de exercício com  a função gratificada símbolo FG.3.

O presidente Clécio Alves se mostrou sensível à retomada das discussões sobre a reforma administrativa e deverá, no próximo ano, tomar as medidas necessárias visando sua aplicação.

Dentro daquilo que for possível, a diretoria do Sindflego encaminhará diretamente as questões que dizem respeito à categoria. Entretanto, caso entenda que existe a necessidade de uma discussão mais ampla para a tomada de decisões, convocará imediatamente a Assembleia Geral para discussão e aprovação dos encaminhamentos a serem adotados.