Presidente Andrey Azeredo recebe diretoria para discutir reivindicações da categoria

16/02/2018

Na manhã desta sexta-feira, 16.02, o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo, recebeu a diretoria do SINDFLEGO para tratar da pauta de reivindicações 2018.

À oportunidade foram feitos vários esclarecimentos e o encaminhamento da maioria das questões levantadas. O presidente se mostrou bastante solícito e aberto ao diálogo, definindo que aquilo que não possuir óbice legal e que depender apenas da vontade política será atendido.

No que houver algum tipo de recomendação do Ministério Público ou do Tribunal de Contas, ele acenou que soluções poderão ser construídas em conjunto, com a participação de representanrtes do sindicato e da Procuradoria Jurídica.

Para tratar da questão que envolve as gratificações incorporadas, ficou agendada reunião com a Dra. Carla Regina, procuradora chefe,  para a próxima terça-feria, às 09 horas.

A devolução dos descontos indevidos de contribuição previdenciária e honorários advocatícios sobre as parcelas da URV deverá ocorrer na folha de pagamento do mês de março.

O diretor financeiro, Fradique Dias, se comprometeu a iniciar, a partir de março, o pagamento das indenizações de licenças prêmio não usufruídas dos servidores que se aposentaram, por ordem cronológica.

Presentes à reunião: Fradique, Carla,.Heloísa, Edmo, Giovani, Andrey, Zé Augusto, Beto Mariano e Norma

O debate deverá ser permanente entre a presidência, os diretores e o SINDFLEGO, visando equacionar da melhor forma possível as questões que envolvem os servidores.