Atualizações

Panorama geral da Festa de Confraternização do SINDFLEGO 2016

12/12/2016

A tradicional festa de confraternização do SINDFLEGO aconteceu no sábado, dia 10 de dezembro de 2016, na Sede Campestre.

Cerca de 400 pessoas, filiadas e dependentes, prestigiaram o evento, cujo tema foi as comemorações de Natal, com decoração e comida típicas da época.

A Banda Sambalaio, comandada por Giovani Moreno, animou a festa, com sambas e pagodes tradicionais.

Como é costume, a variedade de comida foi grande, tendo para todos os gostos. Desde peixe frito e costela assada, farofa de galo, passando por sanduiches e sucos naturais, petiscos e salgados, doces caseiros e açaí, foi oferecido ainda um delicioso almoço, com peru assado, e o grande destaque da festa: o porco no rolete, de se comer com os olhos.

E para os bons bebedores, não faltaram as batidas de frutas diversas, de vodka, cachaça e rum, a geladíssima cervejinha.

Durante a festa foram sorteados 60 brindes, com destaque para 7 leitoas caipiras e 10 diárias para a cidade de Porto Seguro, além de sextas natalinas e diárias para as pousadas de Caldas Novas e Aruanã.

No final, o tão esperado bingo. As sortudas dessa vez (todas mulheres) foram Sílvia Vigilato, que, além de levar um Smartphone Samsung, “arrematou” também uma leitoa; Lucinda foi contemplada com um Tablete/Notebook Mutilaser; e o primeiro prêmio foi para a tricampeã Terezinha Coimbra, que levou a TV Led HD 32” Panasonic e uma belíssima leitoa, e, gentilmente, convidou todos para a festa em sua casa.

Tudo transcorreu dentro da normalidade, sem quaisquer incidentes, num clima de fraternidade e alegria.

É isso aí. No mais, o SINDFLEGO  deseja a todos um 2017 mais democrático e com grandes conquistas sociais!!!