Atualizações

Pandemia adia festa de confraternização deste ano também

06/12/2021

     Em reunião da diretoria executiva, realizada de forma virtual, ficou decidido que a tradicional festa de confraternização do SINDFLEGO, que ocorre  sempre no final do ano, não acontecerá mais uma vez, em decorrência da pandemia de Covid-19.

     A decisão foi tomada de forma unânime, considerando os riscos de contaminação, devido à aglomeração e pela idade avançada da grande maioria dos filiados que constumam participar do evento.

     Os diretores avaliaram que o momento ainda não inspira segurança total e temem colocar em risco, de forma desnecesária, a segurança sanitária dos filiados e seus dependentes. Dessa forma, a festa será realizada em momento oportuno, conforme ficou decidido.

     Em relação à distribuição  de  brindes, como ocorreu em 2020, a diretoria decidiu também por não fazê-la, levando em consideração que a festa poderá acontercer no próximo mês de maio, o que ficaria muito dispendioso aos cofres da entidade.

     A notícia não agrada a ninguém, pois não é uma decisão simpática e nem fácil de ser tomada. Mas, prevaleceu o bom senso e espera-se a compreensão de todos os filiados. Quando tudo isso passar de verdade, a comemoração será em dobro.

      A festa pode esperar! Saúde em primeiro lugar!!!