Novo site do SINDFLEGO é moderno e funcional

20/07/2020

Novo site do SINDFLEGO já está no ar, mais moderno e mais funcional, adequado às novas plataformas de desenvolvimento da web.

O antigo site, construído há mais de dez anos, apresentava diversas inconsistências por conta da falta de atualização das linguagens que foi desenvolvido. Isso trazia sérios transtornos quando havia qualquer atualização no servidor de hospedagem, levando o site a sair do ar, até que fosse feita a adequação.

Para evitar esses problemas recorrentes, a opção foi o desenvolvimento de um novo site com as ferramentas mais modernas. A empresa responsável, a Wlib Soluções Web, foi a mesma que desenvolveu o site anterior, o que resultou numa maior facilidade na preservação dos dados e em um custo muito menor.

Os filiados podem agora desfrutar de um moderno canal de comunicação som o sindicato.