Nota de falecimento

08/09/2012

Faleceu na manhã de hoje, 08.09, o nosso colega José Augusto Morais, que completaria 59 anos em dezembro. Ele deixa a esposa Francisca (Kika), e os filhos Felipe e Sílvia.

Zé Augusto, o primeiro à esquerda.

Nos mais de 30 anos em que trabalhou na Câmara Municipal de Goiânia, nas diretorias Financeira e de Recursos Humanos, onde foi diretor, Zé, como era chamado carinhosamente por todos, sempre foi um servidor exemplar, dedicado e comprometido com o serviço público.

Zé Augusto era um verdadeiro cavalheiro, sempre prestativo e atencioso com todos. Destacava-se pela retidão de caráter e pela preocupação com o interesse público. Em sua trajetória pela Terra só deixou amigos e boas recordações.  Certamente ficará um vazio muito grande em todos nós e que não será preenchido.

Obrigado, Zé, por ter nos dado a oportunidade de conviver com você todos esses anos. Você foi muito mais que um colega de trabalho, foi um grande amigo. Obrigado pela solidariedade. Vá com Deus. Sentimos sua falta, mas compreendemos que sua missão aqui foi cumprida com dignidade.

O corpo deverá ser velado no Cemitério Jardim das Palmeiras.