No dia 07 de dezembro acontecerão duas assembleias gerais no Sindicato

27/11/2015

No próximo dia 07 de dezembro, a partir das 10 horas da manhã, na Sede Administratriva do Sindflego, será realizada a Assembleia Geral Ordinária que apreciará e deliberará sobre o Plano de Atividades e Previsão Orçamentária para o Exercício de 2016.

Todos os filiados com direito a voto podem participar e apresentar sugestões para a elaboração do orçamento. Afinal é o filiado que deve decidir onde quer que suas contribuições sejam aplicadas.

Logo em seguida será realizada uma Assembleia Geral Extraordinária que referendará ou não a filiação do SINDFLEGO à PÚBLICA - CENTRAL DO SERVIDOR.

Em reunião realizada pela diretoria executiva em conjunto com o conselho fiscal, foi aprovado, à unanimidade, a filiação do Sindflego à PÚBLICA - CENTRAL DO SERVIDOR, criada recentemente e que abarca todos os servidores públicos do país, em todos os níveis.

À oportunidade, serão abordados outros assuntos de interesse da categoria. Não deixe de participar. A Assembleia Geral  é o foro mais legítimo e democrático da entidade. Sua voz será ouvida sempre  e o voto é seu principal instrumento de participação.