Membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, eleitos em 17 de novembro, tomam posse de forma individual

04/01/2021

Conforme informado anteriormente, não houve solenidade de posse dos novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal do SINDFLEGO, eleitos para o exercício do mandato no triênio 2021/2023, em decorrênca da pandemia de Covid-19.

Todos os membros eleitos compareceram à Sede Administrativa do Sindicato e assinaram o Termo de Posse, que será devidamente averbado em cartório, junto à ata da eleição. Para registrar esse momento histórico, imagens no ato da assinatura foram capturadas, flagrando o uso correto de máscaras para evitar a propagação do Coronavírus que já matou mais de 200 mil pessoas no Brasil.

Cuidem-se todos, enquanto a vacina não chega aqui nas terras Tupiniquins, por pura incompetência do governo federal que, comandado por Jair Bolsonaro, fez de tudo para sabotar o combate à Covid-19. Em 2022, será a vez dos brasileiros darem a resposta nas urnas e sabotar esse presidente que dividiu o país e pregou o ódio, assim como ocorreu nos Estados Unidos.