Festa na Pousada em Caldas Novas foi só alegria e descontração

03/06/2015

No dia 30 de junho aconteceu festa de inauguração da segunda etapa da Pousada do SINDFLEGO na cidade de Caldas Novas. Participaram do evento cerca de noventa pessoas, tendo o sindicato disponibilizado, gratuitamente, ônibus para o deslocamento de Goiânia até aquela Cidade.

Foram inaugurados um qiosque com duas churrasqueiras, seis apartamentos de dois quartos, uma piscina aquecida, uma Residência de caseiro e estacionamento para  quinze veículos.

A festa transcorreu tranquilamente, com muita descontração e música da melhor qualidade, com o DJ BM no comando. Abadia Bernardes, secretária do Sindicato, foi a pelo responsável pelo "boião", e fez uma deliciosa feijoada. O tesoureiro, Edmo Rafael, demonstrou ser um ótimo churrasqueiro e com a ajuda de Nickerson serviu um churrasco de primeira qualidade. Marquinhos da Clarete se encarregou de fazer e servir caiprinhas e batidas, como sempre muito caprichadas. E Armando e Eulinha no apoio logístico, fizeram a correria. Heloísa Carvalho, nossa secretaria geral, prestigiou o evento apesar de estar passando por um momento difícil, junto com o seu esposo Adivardino e a inseparável Orlandina.

Beto Mariano, em seu discurso, agradeceu a contribuiução de todos para que essa obra se tornasse realidade. Ressaltou a importancia dela para todos os filiados e seus familiares, e se sentiu honrado com a presença do autor do projeto, o arquiteto e servidor da prefeitura de Goiânia, Sebastião Martins de Sousa Filho, mais conhecido com Tiãozinho.

A boa notícia dada pelo presidente foi a de que os filiados, que são aposentados, poderão se hospedar na pousada, gratuitamente, de Segunda a quinta-feira, com exceção das semanas em que houver feriados e nos meses de janeiro, julho e dezembro.

A Nova Pousada está esperando você! Faca já sua reserva e desfrute de mais esse lazer oferecido pelo SINDFLEGO.

Veja aqui fotos da festa!