Festa do servidor foi só alegria!

31/10/2010

Quem não compareceu à festa do servidor realizada na sexta-feira (29.10.10), na Sede Campestre do Sindflego, perdeu um dos melhores eventos realizados pelo sindicato nos últimos tempos.

A festa foi regada a chopp, caldos de frango, feijão, peixe e uma deliciosa dobradinha. No final, para dar uma firmada, foi servida um "panelaço", já que a especialidade da casa é a famosa panelinha.

Tudo isso ao som do grupo "Queiroz Brothers", que animou a galera com MPB, samba, pop, hits internacionais e muita descontração. Emídio Queiroz deu um show de violão, tocando o Hino Nacional e o Hino da Vitória, além de Pink Floyd e Cia. Zerique arrebentou com o seu cavaquinho, que às vezes vira até Cuíca, e só falta falar. Tudo isso acompanhado pelo violão de Silvinho.

Os presentes foram homenageados pelo presidente da Câmara e deputado estadual eleito, Francisco Jr., que agradeceu a todos pela excelente convivência dentro do Legislativo, e elogiou a forma, na pessoa de Beto Mariano, pela qual o Sindflego vem sendo conduzido, sempre buscando o diálogo como mecanismo para a solução dos problemas.

Em seguida, Beto Mariano surpreendeu a todos os filiados presentes, ao suspender o sorteio de diárias nas pousadas de Caldas Novas e Aruanã. Ao invés disso, ele anunciou  que todos os sindfleguianos que ali estavam seriam agraciados com um final de semana a escolher em uma das duas pousadas.

O anúncio causou uma enorme euforia a todos e Beto Mariano justificou a medida, dizendo que era uma forma de incentivar as pessoas a conhecerem os espaços de lazer e descanso oferecidos pelo Sindflego e prestigiar àqueles que preferiram participar do evento realizado pelo sindicato do que viajar, como muitos fizeram.

Resumindo, como o próprio presidente disse, azar de quem não foi. Veja aqui a relação dos sortudos.

Presidente Francisco Jr. cumprimenta filiados na festa do servidor

Presidente Francisco Jr. cumprimenta filiados na festa do servidor.