Atualizações

Festa do servidor foi 'pakabá os piqui de Goiàs'!

28/10/2011

     Descontração, animação, alegria, muita comida, muita bebida, música boa....!

     Essa foi a tônica de festa comemorativa ao Dia do Servidor Público, que acontceu na Sede Campestre Mário Raimundo dos Santos. "Festa pra ninguém botar defeito", era o que diziam algumas das cerca de 400 pessoas que lá compareceram, entre filiados, parentes e vereadores.

       Beto Mariano saudou aos servidores pelo seu dia e relembrou dos tempos difíceis pelos quais passaram, onde as greves eram frequentes até mesmo para o recebimento do pagamento, que chegava a atrasar até quatro meses. "Hoje o servidor tem o respeito devido e temos orgulho em trabalhar na Câmara de Goiânia, o que antes era motivo de chacota ,hoje é motivo de inveja. Mas tudo isso só foi possível graças às grandes lutas travadas por todos nós", resumiu Mariano.

      Em seguida a palavra foi franqueada aos vereadores Anselmo, Giovane, Joãozinho Guimarães, Deivison, Luiz Teófilo e ao presidente Iram Saraiva. Todos saudaram os servidores e reconheceram sua importância no serviço público. 

      Após churrasquinhos, caipirinhas, leitoa frita, caiprioskas, almôndegas, chopp, cerveja, sucos, refri, batidas, frutas com chocalate, foi a vez de uma deliciosa Paella Caipira e uma Moqueca Baiana de Pintado. Todos comeram à vontade e se divertiram a valer. Alguns sortudos ainda foram contemplados com diárias em Caldas, Aruanã e Porto Seguro. É ou não é "pakabá os piqui de Goiás"?