Festa de confraternização de 2018 acontecerá no próximo sábado, 15 de dezembro

11/12/2018

A tão esperada Festa de Confraternização do Sindflego de 2018 acontecerá no dia 15 de dezembro, sábado, a partir das 11 horas, na Sede Campestre, localizada às margens da BR-060, no Km. 7, defronte ao Goiás Eventos, na saída para Rio Verde.

O evento contará com sorteio de brindes, bebidas, petiscos, almoço etc. Como sempre faz o SINDFLEGO, o tema da festa será diferente dos demais anos.

Os convites estão sendo enviados pelos Correios. Quem não os receber, deverá procurar o Sindicato para retirar os seus. Caso não o faça, ainda assim poderá participar normalmente da festa, retirando o convite na portaria da Sede Campestre.

O convite nominativo dá direito ao acesso além do filiado, a um acompanhante. Caso o filiado tenha dependentes até 18 anos, também poderá obtê-los gratuitamente. Nos demais casos, o titular poderá levar seus convidados, desde que adquira os convites pelo preço individual de R$ 60,00.

Importante lembrar que o acesso à festa só será permitido mediante a entrega dos convites e os acompanhantes só poderão acessar o local do evento na companhia do filiado. A medida visa estabelecer de fato uma confraternização, sem a presença de pessoas estranhas.

Os filiados inadimplentes, caso regularizem sua situação, poderão participar da festa normalmente.

Prestigie e participe dos eventos de seu sindicato. Veja fotos da festa de 2017 aqui.