Festa de Confraternização de 2017 foi só alegria e descontração!

17/12/2017

Num clima ameno, de muita descontração e alegria transcorreu a Festa de Confraternização do SINDFLEGO de 2017. Compareceram ao evento mais de 400 pessoas entre filiados, dependentes e convidados.

Foram sorteados mais de 60 brindes entre os filiados presentes, como cestas natalinas, bebidas, perfumes, chocolates, churrasqueira elétrica, cortador de cabelo etc., pelos companheiros Beto Mariano e Helóisa Carvalho.

Relação de Ganhadores 01

Relação de Ganhadores 02

O Bingo, outra tradição, dessa vez cantado pelo companheiro Gilberto Pires, já que o cantador oficial, Edmo Rafael, está se convalescendo de um procedimento cirúrgico, contemplou os seguintes felizardos e respectivos prêmios:

Caixa de Som JBL – Regina Maura (Aposenada) Celular Samsung – Amélia Naves Tavares (Divisão de Expediente e Registro); Smart TV Panasonic – Clarete Aparecida Martins (Divisão de Taquigrafia); Viagem para Porto Seguro – Cristiane Yumi Iizuka (Diretoria de Comunicação); e Viagem para Porto Seguro - Walley Lopes Franco (Pensionista).

O companheiro Weuler Policena foi sorteado com uma linda Byke, mas, de forma desprendida, doou o brinde para que fosse sorteado entre todos os funcionários do SINDFLEGO, tendo sido contemplada a nossa funcionária do restaurante, dona Lourdes.

A festa foi animada pelo som da Banda Sambalaio e os petiscos ficaram por conta da Barraca do Baiano com a famosa tapioca; da Salete, bobó de camarão, salada de bacalhau,rabada e peixada; Adriana, com frios e caldo de frango, Pitchula, tortas e escondidinhos; Wishiny, linda mesa de frutas: decorada, uma verdadeira obra de arte; Alexandre e donaLourdes, frituras e salgadinhos; Cilene, sucos, sorvetes e açaí;  Coimitiva Brasão Dourado, leitoas no rolete, costela bovina de chão, galinhada, arroz de carreteiro e acompanhamentos; Péricles e Jailton, drinks e batidas; no Bar, Fávio e Jackson.

.

A organização geral ficou por conta de Delma Carvalho, como sempre muito competente, e a decoração capitaneada por Helóisa Carvalho, que , diga-se de passagem, ficou de primeira"

A diretoria do SINDFLEGO agrade a todos os funcionários e colaboradores que fizeram o evento acontecer de forma brilhante.

Quem não foi perdeu! Mas pode ver as imagens clicando aqui!

Ano que vem tem mais e cada vez melhor!!!