Atualizações

Festa de Confraternização 2013: só alegria, diversão e notícia boa!

16/12/2013

Veja as fotos aqui.   Veja mais fotos aqui.

 A Festa de Confraternização de 2013, da Família Sindfleguiana, foi realmente um grande sucesso. Além de bebidas e comidas fartas, uma banda de música de primeira qualidade e sorteios de mais de cinquenta brindes, tivemos a grata surpresa de ouvir da boca do presidente Clécio Alves que "o mês de dezembro será o mês da URV".

     E disse mais: fará o pagamento inicial do valor já empenhado, que corresponderá às três primeiras parcelas, referentes aos meses de fevereiro, março e abril de 1999, e empenhará um valor significativo do que sobrar do orçamento, algo em torno de dez milhões de reais.  Mesmo quem não foi contemplado no sorteio de brindes ou no bingo, certamente saiu muito satisfeito com a boa notícia, esperada há quase dez anos.

Festa na parte superior da Sede Campestre   

    A festa este ano foi realizada na parte superior, próximo às piscinas, com a instalação de três tendas. Nos quiosques das churrasqueiras foram instalados os petiscos e drinks: churrasquinho do Marcão, carne de sol na chapa com manteiga do sertão, costela serenada, almôndegas, paçoca, Tapióca do Mundim, batidas diversas, pamonha de sal, doce e à moda e mesa de frios.

      Logo na chegada à festa, o sindicalizado recebia uma agenda, um copo personalizado e a cartela do bingo para concorrer à três excelentes brindes, e se dirigia ao salão, onde estava sendo servido um delicioso café da manhã: bolo, pão-de-queijo, biscoito-de-queijo, enroladinhos, rosquinhas e diversas outras quintadas, acompanhadas de café, suco e leite da roça.

Almoço de domingo com a família   

   Este foi o tema da festa do Sindflego em 2013: o almoço na casa dos pais aos domingos, com a culinária tradicional da cozinha goiana: frango caipira, pirão de galinha, carne de porco na lata, carne cheia, lombo assado, leitoa assada, maionese, tutu de feijão, guariroba, milho refogado, pequi, macarronada caipira, arroz branco, linguiça, peixada de Pintado com Camarão, e, para acompanhar, saladas verde e mista. Ou seja, tinha comida para todos os gostos.

Sobremesas tradicionais

   Uma bela mesa  foi montada ao lado do aparador, com as seguintes frutas: maçã, ameixa, nectarina, uvas diversas, abacaxi, kiwi, manga, pêssego, morango, banana, castanha-do-pará. E a sobremesa, que nem os diabéticos resisitiram, doces de: leite cremoso, ambrosia, mamão, leite talhado, ameixa em calda, bananada, figo e um delicioso cural, que desapareceu em alguns minutos.

Sorteio de brindes e bingo

    Entre uma música e outra, uma dança e outra com o pé-de-valsa Pedro Paulo, vgiliante noturno do clube, dando um show a parte, os brindes foram sorteados pela Secretária Geral Heloísa Carvalho. Foram mais de cinquenta brindes, entre os quais, panela elétrica de pressão, batedeira, liquidificador, óculos de sol, balança digital, material de pesca, colcha, rede de deitar, clareamento odontológico, estadias em Porto Seguro, Caldas, Aruanã e acampamento, etc e tal.

    Mantendo a tradição, Edmo Rafael, foi o "cantador" do bingo mais uma vez. e três foram os sortudos contemplados: Bernadete Lisista, que levou um Home Theater; Beto Mariano, como sempre e com total lisura, diga-se passagem, abocanhou um Notebook; e a colega Terezinha Coimbra, que quase teve um infarto, levou para casa uma TV Led de 42 polegadas.

    Quem não foi, perdeu uma grande festa. Quiçá no ano que vem teremos outra, ainda melhor.

   FELIZ URV À TODAS E A TODOS!

Veja as fotos aqui.