Atualizações

Festa de Confraternização 2010 foi show de bola!

20/12/2010

     Quem foi ficou feliz e satisfeito, quem deixou de ir perdeu uma grande e organizada festa. Esse é o balanço feito pelos próprios filiados e convidados que participaram da festa de confraternização de 2010 do Sindflego.

    Diferentemente de outros anos, o evento não se concentrou em apenas um local. Foram colocados aparadores em vários pontos, com muitas variedades de bebidas e comidas, além de muita fartura, é claro.

     No salão aberto, onde os músicos se apresentaram, foram colocadas uma chopeira dupla e uma enorme variedade de jujuba e companhia.

Mesa de jujubas Jujubas e cia.

    

 

    

    

  

     Nas churrasqueiras estavam concentrados o Fogão Caipira, que tinha sobre sua fornalha continuamente quente, almôndegas, mandiocas, rabada e um delicioso galopé (caldão de galo com pé de porco, que levanta até defunto).

Fogão caipira: resgatando tradição e certeza de comida quentinha!

 

 

 

 

 

 

      Na barraca de Salgadinhos da Hora, diversas qualidades de salgados quentinhos fritos no hora, quintadas e batatinhas fritas.

Salgadinhos fritos e quentes na horaBarraca dos salgadinhos e frituras

 

    

  

 

  

 

     Já no concorridíssimo Sindicato dos Drinks, foram servidos diversos tipos de batidas, caiprinha, capiroska e a "marvada" cachaça especial da melhor qualidade.

Para quem aprecia uma boa batida e uma bela caiprinha!

  

  

 

 

    

 

     Como o próprio nome induz, o Ranchão dos Frios recebeu um aparador repleto de provolone com ervas, palmito, azeitona, presunto, mussarela, batata bolinha, quibe cru, salada de berinjela, salada de lagarto, amendoim japonês etc. e mais uma chopeira, sucos e refrigerantes diversos.

  

  

  

 

 

 

    Sob a frondosa mangueira ficou a Tenda dos Caldos, onde foi possível degustar um delicioso caldo de frango e de feijão, acompanhado de torradas e torresmos.

  

  

     

 

 

 

      Próximo ao lago ficou a exuberante Churrascaria do Marcão, um dos pontos mais concorridos, principalmente pelos amantes da bebida (lá também tinha uma chopeira, e que trabalhou muito!) e do bom churrasquinho atleticano (contra-filé, frango, franco com bacon e linguiça), tudo de primeira!

  

 

 

 

 

  

      Os aparadores e as chopeiras, dispostos em pontos estratégicos, facilitaram o trabalho dos  21 garçons. A medida ajudou àqueles que preferem servir-se à vontade, evitou a formação de  filas e nem deixou alguém esperando, mesmo havendo mais de 400 pessoas presentes.

 

   Já os músicos Sedna e Jorge fizeram a alegria dos famosos pés-de-valsa. Com repertório variado e muita animação, a dupla tocou e cantou por mais de 4 horas, tornando a festa mais alegre e descontraída. Leia mais! Aguarde.