Atualizações

Expectativas foram superadas no Encontro dos Aposentados

25/08/2017

        Foi realizado no dia de hoje, 25.08.2017,  na Sede Campestre, o Primeiro Encontro dos Servidores Aposentados da Câmara Municipal de Goiânia, promovido pelo SINDFLEGO.

       Os servidores chegaram logo cedo, sendo que  alguns optaram pelo ônibus oferecido gratuitamente pelo Setransp, para saborear um delicioso café da manhã.

Café da Manhã

       Logo depois, o presidente Beto Mariano fez a abertura oficial do Encontro, e disse que esse é o primeiro de vários que deverão acontecer, inclusive na Pousada de Caldas Novas.

        Informou sobre a criação do Departamento do Aposentado, que era um dos compromissos de campanha e que estava agora sendo resgatado. Explicou que o departamento terá orçamento próprio, correspóndente a 10% (dez por cento) do valor arrecadado como contribuição social dos aposentados, justamente para promover encontros dessa natureza, e seus diretores serão escolhidos entre os aposentados, através de votação aberta, durante o Encontro.

Abertura oficial do Encontro

        Em seguida, foram promovidas atividades culturais, apresentação de documentários, aferição de pressão e teste de glicemia pelos profissionais da área de saúde e psicosocial do SINDFLEGO.

       Enquanto o forró corria solto, os aposentados se interagiam lembtrando dos velhos e bons tempos em que trabalhavam juntos, numa verdadeira confraternização.

       Depois de servido um delicioso almoço, foi realizado um bingo, cujas ganhadoras foram as colegas Maria Pereira, Sara Santana e Valceli Azeredo, que foram contempladas com  temporadas em Caldas Novas, Aruanã e Porto Seguro.

Almoço no Encontro dos Aposentados

       Antes do lanche da tarde, os filiados aposentados escolheram, através do voto direto e aberto, Heloísa Carvalho para diretora e Ovídio Afonso para vice-diretor do Departamento do Aposentado. 

        O Encontro dos Aposentados encerrou-se as 16:00 horas e veja aqui a galeria de fotos do evento. 

         Em breve teremos o Segundo Encontro. Participem!!!