Entidades sindicais e membros do CMAP se posicionam em relação ao Projeto de Lei nº 005/2016

26/01/2016

Na manhã desta terça-feira, na sala das comissões, na Câmara Municipal de Goiânia, durante a reunião da Comissão de Habitação, Urbanismo e Desenvolvimento Urbano, presidida pelo vereador Pedro Azulinho, representantes das diversas entridades sindicais de servidores municipais e membros do Conselho Municipal de Assistência Previdenciária, estiveram ali reunidos para acompanhar a votação do Projeto de Lei nº 005/2016, que oficializa o calote do prefeito ao IPSM.

À oportunidade, os representantes fizeram vários questionamentos que apontam irregularidades e ilegalidades no projeto, solicitando aos vereadores que não o aprovassem daquelea forma, e que fizessem antes uma audiência pública, objetivando dar transparência, dirirmir dúvidas e promover as alterações necessárias.

Em reunião anterior, os membros do CMAP, encaminharam expediente ao presidente da Comissão de Habitação, apontando os pontos polêmcos e sugerindo algumas emendas.

Fcou acertado, ainda, uma audiência pública promovida pelo Fórum Municipal de Entidades Sindicais para a manhã do dia 28 de janeiro, no Auditório Carlos Eurico, na Câmara de Goiânia.

Veja matéria sobre o assunto no site da Câmara.