Enquete comprova que maioria desconhecia existência de apartamento

16/11/2010

Em enquete realizada na página do Sindflego na Internet, que perguntava se o "Sindflego possui um apartamento", 65% disseram que não ou que não sabiam e apenas 35% disseram que sim.

O objetivo era realmente saber se os filiados tinham conhecimento da aquisição desse apartamento ocorrida em 2005. Como era de se esperar, a maioria absoluta realmente mostrou ignorância em relação ao tema, certamente porque, à época, não foi realizada Assembleia Geral para discutir e aprovar ou rejeitar a compra de tal apartamento.

Pois bem, o apartamento existe e localiza-se ao lado da Sede Administrativa, no Setor Aeroporto. Atualmente está alugado por R$ 650,00. Recentemente, o locatário procurou o Sindlego e fez uma proposta para aquisição do imóvel. O assunto foi levado à apreciação da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, que aprovaram, por unanimidade, a convocação de uma Assembleia para deliberar sobre a alienação do imóvel.

Entretanto, ficou definido também que será submetido à Assembleia que a alienação do imóvel esteja condicionada à aplicação dos recursos obtidos na Pousada de Caldas Novas, onde a procura por vagas é bem superior a oferta, o que justifica a sua imediata ampliação.

Participe de nossa enquete na página inicial. Queremos saber se você concorda ou não com a alienação do apartamento. Em breve estaremos convocando Assembleia Geral Extraordinária para discutir o assunto. Fique de olho.