Atualizações

Eleições 2020 no Sindflego acontecerão no próximo dia 17 de novembro

17/11/2020

As Eleições Gerais do SINDFLEGO, que definirão a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o exercício do mandato no triênio 2021/2023, acontecerão no dia 17 de novembro, das 08:00 às 17:00 horas, na Sede Administrativa da entidade, localizada no Setor Aeroporto.

Apenas a chapa Sindflego de Luta concorrerá às eleições, já que somente essa chapa solicitou sua inscrição. Nos últimos quatro pleitos houve disputa eleitoral, isto é, em 12 anos é a primeira vez que haverá chapa única, mas a Comisasão Eleitoral alerta para a necessidade da participação de todos, em cumprimento ao que determina o Estatuto, e para o fortalecimento do sindicato.

Não haverá horário especial para idosos ou pessoas que pertençam ao grupo de risco, mas foram tomadas  meididas preventivas para evitar aglomeração e contaminação pelo novo Coronavírus. Álcool em gel será colocado à disposição dos eleitores, dos membros e fiscais da chapa e da comissão eleitoral. Seria importante que cada um levasse sua própria caneta, mas várias serão colocadas à disposição devidamentre higienizadas.

Venha votar tranquilamente. O SINDFLEGO  segue os protocolos definidos pela OMS e acredita na ciência.

Eleições em 17 de Novembro de 2020

Compareça e exerça o seu direito ao voto. Contribua com a democracia em seu sindicato.