Atualizações

Dona Quitéria agora também é cidadã goianiense

18/10/2011

     Dona Quitéria, servidora aposentada da Câmara Municipal de Goiânia, onde trabalhou por mais de 44 anos, recebeu o Título Honorífico de Cidadã Goianiense, em sessão solene realizada no dia 05 de outubro. O projeto é de autoria do ex-vereador Paulo Magalhães e a sessão foi presidida pelo vereador Joãozinho Guimarães.

     O evento foi bastante concorrido, com  a presença de vários familiares e servidores aposentados e efetivos. A Mesa dos trabalhos foi composta também pelos ex-veredores Hélio de Brito, Sebastião Macalé, Darci Accorsi e José Nelto, pelo diretor legislativo Paulo de Tarso, filho de Dona Quitéria, Elísio Gonzaga, presidente do Sindifin, e Beto Mariano, presidente do Sindflego.

     Dona Quitéria foi uma das fundadoras da Caixa Beneficiente dos Servidores da Câmara Municipal de Goiânia, a "Caixinha", entidade criada em 1964, que evoluiu e hoje é o nosso  Sindflego. 

      Leãozinho, filho de Dona Quitéria, prestou sua homenagem cantando músicas da jovem guarda e foi bastante aplaudido.

      Parabéns à Dona Quitéria! Mais do ninguém ela é merecedora desse Título, por toda a sua história de trabalho e dedicação na Câmara de Goiânia, que contribui sobremaneira para a construção e desenvolvimento da cidade.

    

 Beto Mariano, Macalé, Paulo de Tarso, Dona Quitéria, Darci, Hélio de Brito, Joãozinho, Elísio, José Nelto, Amelinha e Marquinhos