Atualizações

Diretoria do SINDFLEGO reúne com o Presidente da Câmara Andrey Azeredo

02/02/2017

      Nesta manhã, 02,02, no gabinete da presidência, os diretores do SINDFLEGO, Beto Mariano, Edmo Rafael, Heloísa Carvalho e Paulo de Tarso, reuniram-se com o presidenrte da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo. Participou ainda da reunião, o ex-vereador e servidor da Câmara, Giovani Antônio.

       Á oportunidade os diretores da entidade encaminharam uma pauta de reivindicações, contendo pontos específicos da categoria e também questões comuns a todos os servidores do Município.

       O presidenrte Andrey se mostrou bastante receptivo e disse que pretende administrar de forma aberta e transparente, dialogando sempre com os servidores, buscando realizar uma administração voltada aos interesses da cidade e que para isso precisa da colaboração dos servidores efetivos.

      A pauta apresentada foi autuada sob o nº 176/2017, cujo teor e andamento do  processo pode ser consultado aqui.

       Interessante que todos possam acompanhar os trabalhos do Sindicato e também de pessoas que ocupam cargos de direção e têm atuado de forma espúria, prejudiicando deliberadamente os servidores em seus direitos já consagrados.

       Espera-se que o atual presidente da Câmara, vereador Andrey Azeredo, tenha um comportamento equilibrado, seja sensato em suas decisões e valorize os servidores efetivos da Casa, que possuem capacidade para exercerem as funções de chefia e direção, sem a necessidade de se colocar servidores de outros órgãos à disposição do Legislativo.