Diretores do SINDFLEGO participam de Assembleia da FENALEGIS e são eleitos para cargos importantes

02/04/2014

No dia 07 de março de 2014 aconteceu na Câmara Municipal de Fortaleza, no Estado do Ceará, Assembleia Geral da Federação Nacional dos Servidores dos Legislativos e Tribunais de Contas Municipais. Estiveram presentes no evento representantes das entidades sindicais de São Paulo, Campinas, Porto Alegre, Fortaleza e Goiânia, representada por Beto Mariano e Edmo Rafael, presidente e  tesoureiro do SINDFLEGO, respectivamente.

Diretoria da Fenalegis em encontro na Câmara de Fortaleza

Diretoria da FENALEGIS em Assembleia na Câmara Municipal de Fortaleza

À oportunidade foi redigida a Carta de Fortaleza, onde constam os principais pontos de luta a serem encaminhados pela Federação, e que  podemos destacar o embate pelo fim dos sub-tetos nos municípios, com a implantação do teto único, acabando com a discriminação entre servidores públicos.

Na ocasião, foram eleitos para compor a Diretoria Executiva,  Beto Mariano para o cargo de Vice-Presidente da Região Centro-Oeste, e Edmo Rafael para o cargo de Coordenador do Estado Goías. A próxima reunião deverá acontecer em Belo Horizonte.