Atualizações

Dia 10 de dezembro - Festa de Confraternização 2016

05/12/2016

A tão esperada Festa de Confraternização do Sindflego de 2016 acontecerá no dia 10 e dezembro, sábado, a partir das 11 horas, na Sede Campestre,  localizada às margens da BR-060, no Km. 7, defronte ao Goiás Eventos, na saída para Rio Verde.

  O evento contará com sorteio de brindes, bebidas, petiscos, almoço etc.Como sempre faz o SINDFLEGO, o tema da festa será diferente dos demais anos. 

   Os convites já foram enviados pelos Correios. Quem não os receber, deverá procurar o Sindicato para retirar os seus. Caso não o faça, ainda assim poderá  participar normalmente da festa, retirando o convite na portaria da Sede Campestre.

   Cada filiado terá direito, além de seu convite, mais dois extrsa gratuitos. Caso tenha dependentes até 18 anos, também poderá obtê-los gratuitamente. Nos demais casos, o titular poderá levar seus convidados, desde que adquira os convites pelo preço individual de R$ 80,00.

   Importante lembrar que o acesso à festa só será permitido mediante a entrega dos convites e os acompanhantes  só poderão participar do evento se o filiado estiver presente. A medida visa estabelecer de fato uma confraternização, sem a presença de pessoas estranhas.

   Não perca essa oportunidade de estar com seus colegas de trabalho, de rever os que se aposentaram e de interagir com todos que, de uma forma ou de outra, tem a ver com o Sindflego.