Comissão Eleitoral rejeita por unanimidade pedido de impugnação da Chapa 'SINDFLEGO DE LUTA'

20/10/2014

Em reunião da Comissão Eleitoral realizada nesta segunda-feira (20.10), ficou decidido, por unanimidade, que a Chapa "SINDFLEGO DE LUTA" permanece normalmente  na disputa eleitoral, ao analisar pedido de impugnação feito pela Chapa 'SINDICATO PARA TODOS", alegando o uso de propaganda eleitoral extemporânea.

A Chapa "SINDFLEGO DE LUTA", assim que foi notificada pela Comissão Eleitoral, protocolou imediatamente sua resposta, baseada em disposições estatutárias e em decisões da Justiça Eleitoral.

A Comissão, após análise minuciosa, entendeu que a Chapa '"SINDFLEGO DE LUTA" não poderia receber qualquer tipo de punição, pois não existe previsão legal quanto ao início do prazo para propaganda eleitoral e, ainda, considerou que o uso de adesivos em carros particulares não configura propaganda eleitoral.

A Comissão espera que a eleição possa transcorrer normalmente, obedecendo as regras estabelecidas e que seja uma festa democrática, com uma campanha  de alto nível e voltada para a apresentação de propostas. Os desgastes e ataques gratuitos devem ser evitados, pois o SINDFLEGO está acima disso e os seus filiados merecem respeito.