Chapa Sindflego de Luta vence as eleições e Beto Mariano é reeleito presidente

18/11/2011

Com 73% dos votos válidos a Chapa Sindflego de Luta, encabeçada por Beto Mariano, venceu as eleições gerais no Sindicato para exercer mandato no triênio 2012/2014.

Festa da democracia no Sindflego

A chapa vencedera recebeu 183 votos, enquanto que a Chapa Limpe, que tinha como candidato a presidente Adonias Júnior, obteve apenas 68 votos. Houve ainda 5 votos nulos e 2 brancos. O total de votantes superou as expectativas: compareceram para votar 86% dos filiados com direito ao voto, o que resultou em uma abstenção de 14%, correspondente a 42 eleitores, sendo, na maioria dos casos, por motivo de doença ou viagem, e 5 moram em outras cidades.

No final da apuração, o presidente da Comissão Eleitoral divulgou o resultado oficial. Em seguida Beto Mariano agradeceu a brilhante votação recebida, disse que o grande vencedor na verdade não é a Chapa Sindflego de Luta e nem ele próprio, mas sim o Sindflego que sai fortalecido pela grande participação dos filiados. Agradeceu também aos componentes da chapa e aos apoiadores pelo grande trabalho realizado, destacando a participação incansável da Secretária Geral eleita Heloísa Carvalho.

Finalizando, convidou a todos para a grande festa da vitória que seria realizada no Restaurante Brasilerim, cujas despesas seriam pagas com as sobras da arrecadação de campanha.

Parabéns a todos os filiados do Sindflego pela linda festa da democracia. Boa sorte à nova diretoria que assume em janeiro de 2012.