Atualizações

Chapa Sindflego de Luta é eleita para seu quinto mandato

17/11/2020

     A chapa Sindflego de Luta, encabeçada pelo presidente Beto Mariano, foi reeleita para exercer seu quinto mandato consecutivo, no triênio 2021/2023.

    Apesar da pandemia de Covid-19, que faz com que as pessoas optem por ficar em casa com segurança, e de não haver chapa concorrente, a presença dos filiados na votação foi considerada positiva. Dos 180 filiados aptos a votar, compareceram 75, sendo que dois votos foram em branco, e 73 votos dados à chapa Sindflego de Luta, correspondente a 97,33% dos votos válidos.

    O resultado mostra que, apesar de 12 anos à frente do Sindflego, os componentes da chapa eleita têm a credibilidade dos filiados, que aprovam o trabalho desenvolvido ao longo dos anos.

    Aos que compareceram e cumpriram com seu dever estatutário, os nossos cumprimentos e agradecimentos. Aos que não puderam fazê-lo, o nosso respeito e compreensão, por entender o momento dírficil em que todos estamos passando.

   Muita sorte e muito trabalho aos diretores e conselheiros eleitos do SINDFLEGO, que deverão tomar posse no dia 1º de janeiro de 2021.